Cinecartaz

Juntos Para Sempre

Título original:
A Dog's Purpose
De:
Lasse Hallström
Com:
Josh Gad (Voz), Dennis Quaid, Peggy Lipton, Logan Miller
Género:
Aventura, Comédia Dramática
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 100 min.
Links:
Site Oficial

Esta é a história de Bailey, também conhecido pelo nome de Buddy, Tino ou Ellie. Ao longo de múltiplas reencarnações, a sua alma canina cruzou-se com vários donos. O primeiro de que se recorda, ainda como Bailey, é Ethan, um rapazinho que foi seu companheiro durante anos e com quem teve uma ligação muito especial. A separação foi difícil e ainda hoje, apesar de ter regressado sob a forma de outros cães e de ter pertencido a donos também dedicados, mantém a esperança de o reencontrar. O maior amigo que alguma vez conheceu será agora, passados tantos anos, já um homem adulto…
Baseada no "best-seller" "A Dog's Purpose", escrito por W. Bruce Cameron (que também assina o argumento, em parceria com Cathryn Michon, Audrey Wells, Maya Forbes e Wally Wolodarsky), uma história de devoção e amizade com realização de Lasse Hallström (“Regras da Casa", "Hachiko - Amigo para Sempre", "A Pesca do Salmão no Iémen", "Um Refúgio para a Vida", "A Viagem dos Cem Passos"). Com voz de Josh Gad, o elenco conta também com a participação de Britt Robertson, KJ Apa, Juliet Rylance, John Ortiz, Kirby Howell-Baptiste, Peggy Lipton e Dennis Quaid. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 45 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.