Cinecartaz

In Memoriam

Título original:
The Last Word
De:
Mark Pellington
Com:
Shirley MacLaine, Amanda Seyfried, AnnJewel Lee Dixon
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 108 min.
Links:
Site Oficial

Harriett (Shirley Maclaine) é uma mulher de meia-idade habituada a ter tudo sob controlo. Quando se depara com a secção de obituário de um jornal, começa a perguntar-se sobre o que será dito sobre si quando chegar o momento da sua partida. Depois de alguma reflexão, tem uma ideia que lhe parece perfeitamente lógica: contratar alguém para escrever o seu obituário para que o possa aprovar ainda em vida. É assim que conhece Anne (Amanda Seyfried), uma jovem jornalista que, apesar da estranheza do pedido, aceita fazê-lo. Mas Anne, ao contrário do que seria de esperar, considera que para conhecer verdadeiramente Harriet tem de ouvir todas as pessoas que, de algum modo, estão relacionadas com a sua vida. O problema surge quando se dá conta de que ela é tudo menos popular na sua roda de "amigos"…
Uma comédia dramática realizada por Mark Pellington ("O Suspeito da Rua Arlington", "A Profecia das Sombras") que segue um argumento de Stuart Ross Fink. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 18 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores