Cinecartaz

Smurfs: A Aldeia Perdida

Título original:
Smurfs: The Lost Village
De:
Kelly Asbury
Com:
Ariel Winter (Voz), Julia Roberts (Voz), Joe Manganiello (Voz), Michelle Rodriguez (Voz), Demi Lovato (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 89 min.

Na pequena aldeia dos smurfs todos desempenham o seu papel. Todos, excepto a pequena Smurfina que, por acaso, também é a única rapariga da história. Com um sentimento de total inadequação, embrenha-se na floresta proibida em busca de algo que dê sentido à sua vida. E é nesse lugar que encontra o mapa de uma aldeia perdida onde parecem existir criaturas idênticas a si. Determinada a conhecer esse lugar, resolve enfrentar os perigos e atravessar a floresta. Ao seu lado estarão, como sempre, alguns dos seus melhores amigos: Trapalhão, Valentão e Óculos. O pior é que há mais alguém a persegui-los: o malvado feiticeiro Gargamel…
Terceira aventura da saga "Smurfs", desta vez realizado por Kelly Asbury ("Spirit - Espírito Selvagem", "Shrek 2", "Gnomeu e Julieta"), uma comédia familiar que alia o cinema "live-action" à animação em 3D, retomando as famosas personagens azuis, da altura de três maçãs, criadas pelo belga Pierre "Peyo" Culliford há quase 60 anos. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 61 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores