Cinecartaz

Dois É Uma Família

Título original:
Demain Tout Commence
De:
Hugo Gélin
Com:
Omar Sy, Clémence Poésy, Antoine Bertrand
Género:
Drama, Comédia
Outros dados:
FRA/GB, 2016, Cores, 118 min.

Solteiro e despreocupado, Samuel vive em Marselha (França), onde muda de emprego e de namorada com a  maior das descontrações. Mas essa tranquilidade altera-se quando Christine, uma mulher com quem teve um caso amoroso em Inglaterra, lhe aparece com um bebé de meses nos braços e o informa que é ele o pai. Depois dessa notícia aterradora, ela desaparece sem explicações. Em pânico, julgando-se incapaz de cuidar da criança, Samuel viaja para Londres, determinado a resolver o problema e devolvê-la à mãe. Quando percebe que não há forma de a encontrar, arranja emprego e decide criá-la sozinho. Oito anos passados, ainda a viver em Londres, pai e filha são inseparáveis. Quando nada o fazia prever, Christine reaparece, empenhada em recuperar a guarda da menina e a retomar o papel de mãe.
"Remake" da comédia dramática "No se Aceptan Devoluciones" (2013), do espanhol Eugenio Derbez, "Dois É Uma Família" é realizado por Hugo Gélin e interpretado por Omar Sy, Clémence Poésy, Antoine Bertrand e Gloria Colston, entre outros. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 53 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores