Cinecartaz

Power Rangers

Título original:
Power Rangers
De:
Dean Israelite
Com:
Bryan Cranston, Elizabeth Banks, Becky G.
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/CAN, 2017, Cores

As vidas de Jason, Zack, Kimberly, Trini e Billy, cinco adolescentes a viver na pequena cidade de Angel Grove, alteram-se quando são inexplicavelmente levados para um lugar onde parecem adquirir superpoderes. De um dia para o outro, os cinco jovens, que aparentemente nada têm em comum, transformam-se nos Power Rangers, super-heróis com força, agilidade e robustez sobre-humana, concebidos para combater as forças do Mal. Agora, com a missão de derrotar a maléfica Rita Repulsa, que tenciona dominar o mundo, vão ter de descobrir as vantagens nas suas diferenças e aprender a tirar partido de todas as suas habilidades.
Com realização de Dean Israelite ("Projecto Almanaque") e argumento de John Gatins (nomeado para o Óscar de Melhor Argumento Original com "Decisão de Risco", de Robert Zemeckis), um "reboot" modernizado da série juvenil americana mundialmente famosa durante os anos 1990 que, por sua vez, se inspirou na série japonesa de tokusatsu Super Sentai. A dar vida às personagens estão os actores Dacre Montgomery, Naomi Scott, Ludi Lin, RJ Cyler, Becky G, Elizabeth Banks e Bryan Cranston. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 29 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores