Cinecartaz

Patrulha de Doidos

Título original:
CHIPS
De:
Dax Shepard
Com:
Michael Peña, Dax Shepard, Jessica McNamee, Vincent D'Onofrio, Adam Brody
Género:
Comédia, Acção
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 100 min.

Jon Baker e Frank "Ponch" Poncherello fazem parte da Brigada de Trânsito de Los Angeles, Califórnia. O primeiro é um antigo motoqueiro determinado a endireitar a sua vida como representante da lei, ao mesmo tempo que tenta reconquistar o amor da mulher; o segundo é, na verdade, um agente do FBI infiltrado que ali se encontra para investigar um caso de corrupção dentro da própria polícia. Diferentes em tudo, o inexperiente Baker e o veterano Ponch vêem-se assim obrigados a trabalhar em conjunto e, sem chamar muitas atenções sobre si, desmantelar um enorme esquema que envolve alguns dos seus colegas…
Com realização e argumento de Dax Shepard – que também protagoniza –, uma comédia de acção que se baseia na série televisiva da autoria de Rick Rosner, muito em voga durante os anos 1970/80. Para além de Shepard no papel de Baker, "Patrulha de Doidos" conta com a participação de Vincent D'Onofrio, Adam Brody, Rosa Salazar, Vida Guerra, Kristen Bell e Maya Rudolph, entre outros. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 23 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.