Cinecartaz

Aqui Há Gato!

Título original:
Nine Lives
De:
Barry Sonnenfeld
Com:
Kevin Spacey, Jennifer Garner, Robbie Amell
Género:
Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
FRA/China, 2016, Cores, 87 min.

Tom Brand é um poderoso empresário de tal modo obcecado com o trabalho que nem se dá conta do quanto isso afecta a sua relação com Lara e Rebeca, a mulher e a filha. Quando percebe que tem o tempo contado para comprar o presente de aniversário de Rebeca, que todos os anos lhe suplica por um gato, decide entrar na primeira loja de animais que encontra. É assim que se vê dentro da loja de Felix Perkins, um encantador de animais que lhe vende o Sr. Patas Peludas. O problema surge quando, após um estranho acidente, a personalidade de Tom é inesperadamente transferida para o animal. Agora, segundo lhe explica Felix, para poder regressar à sua condição humana, ele tem uma semana para perceber erros passados, rever as prioridades e criar novos laços com a família. Porém, dentro do corpo de um animal de quatro patas, tudo lhe parece (ainda) mais complicado…
Com realização de Barry Sonnenfeld ("Jogos Quase Perigosos", "MIB - Homens de Negro", "Wild Wild West", "Com a Casa às Costas"), uma comédia para toda a família que conta com a participação Kevin Spacey, Jennifer Garner, Robbie Amell, Cheryl Hines, Malina Weissman e Christopher Walken, entre outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 37 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.