Cinecartaz

Rock Dog - Um Sonho Altamente!

Título original:
Rock Dog
De:
Ash Brannon
Com:
J.K. Simmons (Voz), Eddie Izzard (Voz), Luke Wilson (Voz), Matt Dillon (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA/China, 2016, Cores, 80 min.

Bodi é um jovem mastim tibetano criado para seguir a tradição e ocupar o cargo de próximo cão de guarda da aldeia. Apesar da personalidade calma e optimista, a verdade é que Bodi nasceu para ser uma estrela de rock e não para seguir os passos do seu velho pai, avô ou bisavô. Um dia, estando ele mergulhado nas suas dúvidas existenciais, repara num rádio subitamente caído do céu. Qual não é o seu espanto quando, depois de ligar o aparelho, se depara com um programa musical em que o apresentador faz uma entrevista a um músico conhecido. Esse acontecimento faz nascer dentro de si a certeza de que é chegado o momento de lutar por tudo aquilo em que acredita. Motivado pelas palavras que ouviu, decide abandonar a aldeia e ir até à cidade tentar a sorte. Mas as coisas vão complicar-se bastante mais do que ele estava à espera…
Baseado na novela gráfica "Tibetan Rock Dog", da autoria de Zheng Jun, um filme de animação para toda a família, de Ash Brannon (que co-realizou "Toy Story 2 - Em Busca de Woody" e dirigiu "Dia de Surf"). Na versão internacional, as vozes são emprestadas pelos actores Luke Wilson, Eddie Izzard, J. K. Simmons, Lewis Black, Kenan Thompson, Mae Whitman, Jorge Garcia, Matt Dillon e Sam Elliott, entre outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.