Cinecartaz

Rock Dog - Um Sonho Altamente!

Título original:
Rock Dog
De:
Ash Brannon
Com:
J.K. Simmons (Voz), Eddie Izzard (Voz), Luke Wilson (Voz), Matt Dillon (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA/China, 2016, Cores, 80 min.

Bodi é um jovem mastim tibetano criado para seguir a tradição e ocupar o cargo de próximo cão de guarda da aldeia. Apesar da personalidade calma e optimista, a verdade é que Bodi nasceu para ser uma estrela de rock e não para seguir os passos do seu velho pai, avô ou bisavô. Um dia, estando ele mergulhado nas suas dúvidas existenciais, repara num rádio subitamente caído do céu. Qual não é o seu espanto quando, depois de ligar o aparelho, se depara com um programa musical em que o apresentador faz uma entrevista a um músico conhecido. Esse acontecimento faz nascer dentro de si a certeza de que é chegado o momento de lutar por tudo aquilo em que acredita. Motivado pelas palavras que ouviu, decide abandonar a aldeia e ir até à cidade tentar a sorte. Mas as coisas vão complicar-se bastante mais do que ele estava à espera…
Baseado na novela gráfica "Tibetan Rock Dog", da autoria de Zheng Jun, um filme de animação para toda a família, de Ash Brannon (que co-realizou "Toy Story 2 - Em Busca de Woody" e dirigiu "Dia de Surf"). Na versão internacional, as vozes são emprestadas pelos actores Luke Wilson, Eddie Izzard, J. K. Simmons, Lewis Black, Kenan Thompson, Mae Whitman, Jorge Garcia, Matt Dillon e Sam Elliott, entre outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 9 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.