Cinecartaz

Overdrive - Os Profissionais

Título original:
Overdrive
De:
Antonio Negret
Com:
Ana de Armas, Scott Eastwood, Gaia Weiss
Género:
Thriller
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2016, Cores, 96 min.

Andrew e Garrett Foster são dois irmãos que fazem fortuna com o roubo de carros de colecção. Com inteligência e destreza fora do comum, são constantemente perseguidos pelas autoridades, mas também por criminosos de alto gabarito com desejos de vingança. Um dia, os seus serviços são requisitados para roubar um Bugatti de 1937, avaliado em vários milhões de euros. Durante a missão, que se revela mais complexa do que se previa, os dois são capturados por Jacomo Morier, o dono do veículo. Implacável e ambicioso, faz-lhes uma oferta irrecusável: as suas vidas em troca do Ferrari 250 GTO de 1962, o carro de estimação de Max Klemp – que, por acaso, é o maior inimigo de Morier.
Realizado por Antonio Negret ("Na Mira dos Assassinos"), um "thriller" de acção com argumento de Michael Brandt e Derek Haas, responsáveis por "Velocidade + Furiosa" (2003), "O Comboio das 3 e 10" (2007) ou "Procurado" (2008). Scott Eastwood (filho de Clint Eastwood), Freddie Thorp, Gaia Weiss, Ana de Armas, Simon Abkarian ou Clemens Schick dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 31 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.