Cinecartaz

Delírio em Las Vedras

Título original:
Delírio em Las Vedras
De:
Edgar Pêra
Com:
Marina Albuquerque, José Raposo, Sofia Ribeiro, Albano Jerónimo, Miguel Borges
Género:
Comédia
Classificação:
M/16
Outros dados:
POR, 2016, Cores e P/B, 80 min.

Rodado em Torres Vedras durante sete dias – seis de Carnaval mais a noite do seu enterro – "Delírio em Las Vedras" é uma mistura de ficção e documentário com assinatura de Edgar Pêra. Segue a seguinte premissa: "Um grupo de repórteres inspirados nos diferentes estilos dos canais televisivos, dos canais pimba aos culturalistas, dos radicais aos musicais, dos radiais aos canais 3D, invade o Carnaval de Torres Vedras. O seu objectivo é garantir o máximo de audiência. E estão dispostos a tudo para isso!"
Apoiado pelo município de Torres Vedras, conta com a participação dos actores Nuno Melo, Albano Jerónimo, José Raposo, Sofia Ribeiro, José de Pina, Rui Melo, Marina Albuquerque, Miguel Borges, Marco Paiva, Jorge Prendas, Miguel Pereira, Miguel Partidário, João Sodré e Marlise Gaspar. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 23 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores