Cinecartaz

Pub

Homenzinhos

Título original:
Little Men
De:
Ira Sachs
Com:
Greg Kinnear, Jennifer Ehle, Paulina García, Alfred Molina
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
GRE/EUA, 2016, Cores, 85 min.
Links:
Site Oficial

Com a morte do pai, Brian é único herdeiro da casa de família, em Brooklyn (Nova Iorque). Agora com casa própria, muda-se para lá com Kathy e Jake, a mulher e o filho adolescente. Contentes com a nova morada, os três estão determinados a aproveitar o melhor possível esta oportunidade de recomeço. O jovem Jake acaba por se tornar amigo de Tony, o filho de Leonor, que há muito tem arrendado o rés-do-chão da habitação. Apesar dos temperamentos diferentes, tornam-se inseparáveis. O problema surge quando Jake e Kathy, deparando-se com problemas financeiros, se vêem obrigados a subir a renda a Leonor, que até então pagara um valor quase insignificante. Incapaz de arcar com essa despesa inesperada, Leonor suplica que a deixem ficar. Esta circunstância vai alterar não apenas a relação entre os adultos, mas também a ligação entre os dois rapazes…
Realizado por Ira Sachs ("Forty Shades of Blue", "Deixa as Luzes Acesas", "Love Is Strange - O Amor É Uma Coisa Estranha"), um drama sobre relações humanas que conta com argumento de Sachs em parceria com Mauricio Zacharias. O elenco inclui Greg Kinnear, Jennifer Ehle, Theo Taplitz, Paulina García, Michael Barbieri e Alfred Molina. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 36 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores