Cinecartaz

Viver na Noite

Título original:
Live by Night
De:
Ben Affleck
Com:
Zoe Saldana, Ben Affleck, Elle Fanning, Scott Eastwood, Chris Sullivan, Sienna Miller
Género:
Drama, Crime
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2016, Cores, 128 min.
Links:
Site Oficial

Nos EUA, entre os anos 1920 e 1933, foi aprovada a Lei Seca. Segundo essa lei, o fabrico, o transporte e a venda de bebidas alcoólicas eram estritamente proibidas. Se, a princípio, essa medida foi bem vista e apoiada quase unanimemente, depressa deu origem a um comércio paralelo. Traficantes montaram esquemas onde lucravam com o negócio ilegal gerando riquezas inesperadas. Entre os bandidos que enriqueciam através do contrabando de bebidas estava Joe Coughlin, o filho mais novo de um respeitável capitão da Polícia de Boston. Toldado pelo poder e empenhado em enriquecer a qualquer custo, Joe vê-se enredado no crime organizado e nos seus esquemas de traição e vingança…
Realizado, produzido e protagonizado por Ben Affleck ("A Cidade", "Argo"), uma história dramática que se baseia na obra homónima de Dennis Lehane. O elenco conta ainda com Elle Fanning, Brendan Gleeson, Chris Messina, Sienna Miller, Zoe Saldana e Chris Cooper. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 48 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores