Cinecartaz

Pub

Um Homem de Família

Título original:
The Headhunter's Calling/A Family Man
De:
Mark Williams
Com:
Gretchen Mol, Alison Brie, Gerard Butler, Willem Dafoe, Alfred Molina
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
CAN, 2016, Cores, 108 min.

Dane Jensen é um bem-sucedido caça-talentos que trabalha numa das mais importantes agências de recrutamento do país. Tem uma grande casa nos subúrbios, uma mulher que ama e três filhos pequenos. Quando o director da agência anuncia a reforma, ele fica a saber que há dois candidatos à liderança da empresa: ele próprio e Lynn Wilson, a sua jovem e ambiciosa colega. Assim se dá início a uma rivalidade que faz com que ele dê cada vez mais horas à empresa, de forma a conseguir a promoção. Até que recebe uma notícia inesperada e devastadora: Ryan, o seu filho mais velho, sofre de leucemia. A partir daquele instante, mesmo tentando conseguir os números suficientes para não perder o emprego, Dane percebe que é chegada a hora de escolher entre a família e o emprego com que sempre sonhou…
Escrito por Bill Dubuque, um filme dramático que marca a estreia na realização do produtor Mark Williams. Gerard Butler, Willem Dafoe, Anupam Kher, Alfred Molina, Alison Brie e Gretchen Mol dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 25 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores