Cinecartaz

Pub

Trolls

Título original:
Trolls
De:
Mike Mitchell, Walt Dohrn
Com:
Anna Kendrick (Voz), Zooey Deschanel (Voz), Justin Timberlake (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2016, Cores

Os trolls são pequenas e doces criaturas cujas cores chamativas e cabelos pontiagudos os tornam ainda mais adoráveis. A sua alegria é diariamente demonstrada em cantigas, danças e abraços incessantes. Mas têm outra característica que em nada os favorece: um sabor delicioso. São por isso muito apreciados pelos bergens, os seus antípodas em termos de beleza, tamanho e sentido de humor. É neste contexto que Poppy, a líder mais optimista e feliz que alguma vez existiu, se vê obrigada a salvar a sua tribo das garras dos seus inimigos. A seu lado – para o bem e para o mal – terá Branch, um pequeno troll que, ao contrário da maioria, é altamente paranóico, pessimista e de mau feitio. Apesar das claras diferenças das suas personalidades, e do modo diametralmente oposto como encaram a vida, os dois acabam por compreender que têm muito que aprender um com o outro…
Um filme de animação computorizada, em ritmo de musical, que dá vida aos famosos "trolls da sorte", bonecos criados pelo lenhador dinamarquês Thomas Dam (1909-1986). A realização fica a cargo de Mike Mitchell ("Gigolo Profissional", "Shrek para Sempre", "Alvin e os Esquilos 3: Naufragados") e Walt Dohrn (na sua estreia em realização em cinema). Na versão original, as vozes são dos actores Anna Kendrick, Justin Timberlake, Zooey Deschanel, Russell Brand, James Corden e Gwen Stefani. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 66 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.