Cinecartaz

Pub

Chevalier

Título original:
Chevalier
De:
Athina Rachel Tsangari
Com:
Vangelis Mourikis, Nikos Orphanos, Yorgos Pirpassopoulos
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
GRE, 2015, Cores, 105 min.

Seis homens encontram-se num luxuoso iate, numa aventura piscatória pelo mar Egeu. Para matar o tédio, decidem iniciar um jogo onde vão competir entre si em absolutamente todas as áreas. Aqui qualquer comparação é válida e tudo o que de mais trivial possam executar durante a viagem será transformado em pontos que serão acumulados ou subtraídos. No final, quando o concurso estiver terminado e eles forem escrutinados até à exaustão, apenas um sairá vencedor e ostentará, orgulhosamente, um anel com o carimbo de "Chevalier". A pressão que cada um sente em tornar-se vencedor vai levá-los ao limite, criando inseguranças inesperadas e inimizades difíceis de ultrapassar…
Estreada, em 2015, no Festival de Cinema de Locarno (Suíça), esta é uma comédia onde a rivalidade masculina é levada ao absurdo. A realização fica a cargo da grega Athina Rachel Tsangari (“Attenberg”) segundo um argumento seu e de Efthymis Filippou. O elenco conta com a participação de Yiorgos Kendros, Panos Koronis, Vangelis Mourikis, Sakis Rouvas, Makis Papadimitriou e Yorgos Pirpassopoulos. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 6 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores