Cinecartaz

O Nome do Medo

Título original:
The Bye Bye Man
De:
Stacy Title
Com:
Douglas Smith, Lucien Laviscount, Cressida Bonas
Género:
Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2016, Cores, 96 min.

Um grupo de universitários vai de férias para uma pequena localidade no estado do Wisconsin (EUA). A ideia é passarem uns dias tranquilos na companhia uns dos outros. Mas quando se deparam com o temido Bye Bye Man, um estranho ser sobrenatural controlador de mentes, entram numa espiral de terror de onde dificilmente conseguirão escapar. Quando Bye Bye Man entra nos pensamentos de alguém, torna-se capaz de assumir o controlo dos seus actos, conduzindo a pessoa possuída a cometer crimes inimagináveis…
Baseado no capítulo "The Bridge to Body Island" da obra "The President's Vampire: Strange-but-True Tales of the United States of America", de Robert Damon Schneck, um filme de terror sobrenatural supostamente baseado num caso real, com realização de Stacy Title e argumento de Jonathan Penner. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 34 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores