//
Um Dia de Mãe
Título Original
Mother's Day
Realizado por
Elenco
Sinopse
<div><div>Com o aproximar da celebração de mais um dia da mãe, várias mulheres vão ter de reflectir sobre o peso da maternidade. Sandy é a mãe solteira de dois rapazes que luta por se manter de pé e que ainda não superou o facto de ter sido trocada por uma mulher mais jovem; Miranda é uma escritora famosa que hoje se arrepende de ter dado a sua filha Kristin para adopção; Kristin – hoje uma mulher prestes a constituir a sua própria família –, decide que é chegado o momento de reencontrar a progenitora e fazer as pazes com o passado; Jesse, a melhor amiga de Kristin, ao perceber as suas angústias, dá-se conta do quão distante se sente da sua própria mãe e o quanto deseja fortalecer os laços. Estas mulheres, de personalidades distintas, vão ver os seus destinos cruzarem-se de um modo totalmente inesperado…</div><div>Com realização de Garry Marshall ("Regras para Ser Feliz", "Dia dos Namorados", "Ano Novo, Vida Nova!"), uma comédia romântica sobre as alegrias e tristezas inerentes à condição de mãe nas suas várias fases e perspectivas. O elenco conta com Jennifer Aniston, Kate Hudson, Julia Roberts, Jason Sudeikis, Timothy Olyphant, Margo Martindale, Shay Mitchell e Jon Lovitz. PÚBLICO</div></div>
Críticas dos leitores
Um Dia de Mãe | 5*
Frederico Daniel
<br />Um Dia de Mãe: 5* <br /> <br />"Um Dia de Mãe" não era um filme que me chamasse a atenção, mas "Mother's Day" ganha por ter um enredo bastante coeso e o seu argumento é sem dúvida um dos seus trunfos. <br /> <br />Cumprimentos, Frederico Daniel.
Continuar a ler
Comédia típica americana!
Ramiro Esteves Ferreira
Mais uma comédia romântica de Garry Marshall ("Pretty Woman", etc.), baseada nessa treta muito americana que é o dia disto e daquilo. Com muitas personagens femininas e muitas hormonas aos saltos, em que os homens são mauzinhos porque gostam de raparigas mais novas (chamem-lhe burros) e outras maldades, tirando um que é o um poço de virtudes. Temos uma Jennifer Aniston em modo histérico-cómico, a interpretar uma mãe divorciada que se cruza com o bonzinho... e são tantos finais felizes que no final, saiu mel pelo écrã do cinema.
Continuar a ler
Dia da mãe
GM
Um filme leve bem conseguido que nos faz sorrir e em que nao damos pelo tempo passar. Toca vários problemas fracturantes como o racismo, homossexualidade tratando-os em modo comédia. Gostei.
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!