Cidades de Papel

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama, Romance 109 min 2015 M/12 23/07/2015 EUA

Título Original

Paper Towns

Sinopse

Quentin é um adolescente como qualquer outro. Margo é a rapariga que vive na casa ao lado. Apesar de terem crescido juntos, foram-se afastando progressivamente. Um dia, depois de o ter desafiado a fugir, ela desaparece. Quentin, que ainda nutre por ela uma paixão de infância, decide partir à sua procura e envereda numa "road trip" recheada de pistas que parecem ter sido colocadas no seu caminho para a encontrar. À medida que vai resolvendo o mistério, vai-se questionando sobre quem é, afinal, Margo. Mas a viagem será também de autodescoberta…
Um drama romântico sobre o despertar da adolescência, com realização de Jake Schreier, naquela que é a sua segunda longa-metragem, depois de "Robot e Frank". O argumento pertence a Scott Neustadter e Michael H. Weber, dupla que volta a adaptar ao cinema um "best-seller" do norte-americano John Green, tal como fez em "A Culpa É das Estrelas". Nat Wolff, que participou nesse filme como actor secundário, salta aqui para o lugar de protagonista, contracenando com a modelo Cara Delevingne.
PÚBLICO

Críticas dos leitores

0*

Francisco Carvalho

"Cidades de papel" é um filme onde nada se aproveita, nem de borla devia ser visto. O pior barrete que vi nos últimos 10 anos.
Continuar a ler

5*

Frederico Daniel

"Cidades de Papel" é um filme excelente, com uma história que eu adoro e que em parte me identifico. É para ver e rever, recomendo vivamente pois é obrigatório. <br />"Paper Towns" é diferente do livro, que também é excelente. Encaro cada um como uma obra-prima diferente, ambos deixaram-me com um sorriso na cara e aconselho. <br />5* <br />Cumprimentos. <br />Frederico Daniel. <br /> <br />osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt/2015/08/cidades-de-papel.html
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!