Danny Collins - Nunca É Tarde

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Musical, Comédia Dramática 106 min 2015 M/12 16/07/2015 EUA

Título Original

Danny Collins

Sinopse

<div>O auge da carreira musical de Danny Collins aconteceu durante a década de 1970. Apesar de ainda ter um exército de fãs atrás de si em cada concerto, a verdade é que nunca mais voltou a compor e se limita hoje a repetir o repertório de outros tempos. Eis que Frank Grubman, seu agente e amigo, descobre uma carta que John Lennon lhe tinha endereçado há 40 anos e que nunca lhe tinha chegado às mãos. Inspirado pelas palavras de Lennon, que lhe diz para se manter fiel a si próprio e seguir sempre o seu coração, Danny resolve interromper a carreira, cancelar a digressão que tinha agendada e iniciar uma nova etapa da sua vida. É com isto em mente que segue viagem até New Jersey, a cidade norte-americana onde hoje vive o seu único filho, decidido a reatar laços perdidos e, simultaneamente, redescobrir a inspiração. Para além de encontrar a pacificação de que necessitava, ele conhece Mary, uma mulher determinada que lhe vai ensinar o prazer das coisas simples e, ao mesmo tempo, demonstrar a grande máxima dos Beatles: "Só precisamos de amor".</div> <div>Com realização e argumento de Dan Fogelman, uma comédia dramática sobre segundas oportunidades que se inspira na extraordinária história de Steve Tilston, cantor inglês de música folk. O elenco conta com a participação de Al Pacino, Annette Bening, Jennifer Garner, Bobby Cannavale e Christopher Plummer. PÚBLICO</div> <div> </div> <div> </div>

Críticas dos leitores

5 estrelas

Ruben Antunes

Muito bom! Grandioso! É sem duvida uma grande obra que leva a todos os seres desta humanidade uma grande mensagem de aprendizagem. Gostei imenso de toda a realização.
Continuar a ler

Gostei!

Fernanda

Um filme com história, nos momentos mais dramáticos vem sempre uma fala com piada! Gostei muito! <br />Não percebi foi muito o final com a leitura da carta... alguém me pode esclarecer?
Continuar a ler

Danny Collins Nunca É Tarde

Susete Marques

Estou admirada pela ausência de críticas a este maravilhoso filme. Será possível que nem os nossos críticos tenham uma palavra a dizer? Estou atónita com tal silêncio! Este é daqueles filmes, que eu considero, geniais, não só pela fabulosa (mais uma) interpretação do Al Pacino, como o tema abordado. Bom, mas esperemos que pelo menos os críticos se manifestem, pois, acredito, Que nunca é tarde!! O filme é simplesmente maravilhoso. Sem ser piegas, faz-nos intuir , do princípio ao fim, de uma tal emoção que quase nos leva às lágrimas. Até porque, quem não viveu já situações de afastamento daqueles de quem gostamos, e que não acabaram como aquela que o filme relata- Aquele pai (Al Pacino) ainda foi a tempo de recuperar os afetos.
Continuar a ler

A não perder!!!!

Rui

Foi com tristeza que vi hoje as notas que os críticos do Diário de Notícias deram a este filme. Espero que os do Público não caiam no mesmo erro! A bem do Cinema.
Continuar a ler

Al Pacino igual e sempre bem

Maria

Fui ver este filme pois El Paacino é um dos meus actores de sempre. Um filme onde ele aparece com aquele seu lado mau e bom. Filme tipicamente norte-americano, mas que gostei sem ser excepcional.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!