Cinecartaz

Pub

A Rapariga de 14 de Julho

Título original:
La fille du 14 juillet
De:
Antonin Peretjatko
Com:
Marie-Lorna Vaconsin, Vincent Macaigne, Grégoire Tachnakian, Vimala Pons
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2013, Cores, 88 min.

Hector vive obcecado por Truquette desde o dia em que a viu pela primeira vez, a 14 de Julho, no Museu do Louvre. Decidido a impressioná-la, convida-a para umas férias junto ao mar. Pator, amigo de Hector, acha a ideia tão boa que decide acompanhá-los, uma vez que ela vai levar Charlotte, a melhor amiga. Assim, os quatro partem rumo a umas desejadas e merecidas férias, seguindo por estradas secundárias que cruzam um país mergulhado em dificuldades económicas. Mas, devido ao estado da nação, o Governo decide encurtar o período de descanso nacional. Depois do abalo inicial perante a notícia, decidem meter-se a caminho e regressar às suas vidas. Porém, mesmo tendo em conta as más notícias e a crise generalizada, eles estão absolutamente decididos a aproveitar o Verão e a tirar o melhor partido daquela viagem.
Apresentado na Edição de 2013 do Festival de Cannes, uma comédia realizada por Antonin Peretjatko que conta com Grégoire Tachnakian, Vimala Pons, Thomas Schmitt e Marie-Lorna Vaconsin nos principais papéis. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 29 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.