Cinecartaz

Paixões Proibidas

Título original:
Adore
De:
Anne Fontaine
Com:
Robin Wright, Naomi Watts, Xavier Samuel
Género:
Drama
Classificação:
M/16
Outros dados:
Austrália/FRA, 2013, Cores, 100 min.
Links:
Site Oficial

Os anos passaram, mas a amizade de Roz e Lil (Robin Wright e Naomi Watts) não se alterou. Depois de o destino as ter reunido, elas passam algum tempo juntas num lugar paradisíaco com Ian e Tom (Xavier Samuel e James Frecheville), os respectivos filhos, que representam para elas a extensão de si mesmas, na sua beleza e juventude passadas. Fragilizadas e ainda a recuperar das suas relações anteriores, cada uma delas acaba por se apaixonar pelo filho da outra. E, apesar do preconceito inerente àquela situação inesperada, os quatro acabam por ceder à atracção, vivendo uma apaixonada história de amor. Porém, terá esse amor força suficiente para ultrapassar as dificuldades que, inevitavelmente, acabarão por surgir?
Realizado por Anne Fontaine, um drama baseado no conto "The Grandmothers", escrito, em 2003, pela escritora inglesa Doris Lessing, laureada com o Nobel da Literatura em 2007. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 72 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores