Cinecartaz

Gru - O Maldisposto 2

Título original:
Despicable Me 2
De:
Pierre Coffin, Chris Renaud
Com:
Steve Carell (Voz), Ken Jeong (Voz), Kristen Wiig (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2013, Cores, 98 min.
Links:
Site Oficial

Há já algum tempo que Gru se deixou de vilanias. Agora, é apenas o feliz e dedicado pai de Margo, Edith e Agnes, as suas adoráveis filhas adoptivas. Mas a sua vida pacata leva uma volta de 180° quando é inesperadamente sequestrado por Lucy Wilde e levado à presença de Silas Ramsbottom, líder da Liga Antivilões, uma associação que se dedica a combater o crime à escala planetária. Ali, vai descobrir que foi “recrutado” pelo seu passado pouco escrupuloso e que a sua nova função é perceber e antecipar as intenções de El Macho, um terrível malfeitor que ameaça destruir o mundo. Assim, sem nenhuma alternativa a não ser aceitar a missão que lhe foi atribuída, Gru vai apenas poder contar com os seus instintos “maléficos” e com a preciosa ajuda das três filhas, do Dr. Nefario e, claro, do batalhão de pequenos Minions.
Com realização de Pierre Coffin e Chris Renaud, uma comédia de animação que continua a história de “Gru, o Maldisposto” que, em 2010, conseguiu arrecadar mais de 540 milhões de dólares, tornando-se a 10.ª animação mais rentável de sempre nos EUA. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 136 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores