Cinecartaz

Cartaz do Filme

Impy na Terra da Magia

Título original:
Urmel voll im Fahrt
De:
Reinhard Klooss, Holger Tappe
Com:
Anke Engelke, Oliver Kalkofe, Wigald Boning
Género:
Animação
Classificação:
M/4
Outros dados:
ALE, 2008, Cores, 84 min.
Links:
Site Oficial

Mais um dia nasce sobre Tikiwu, a paradisíaca ilha do Pacífico habitada pelo professor Horatio Tibberton e as suas criaturas falantes. É o aniversário de Impy e o doce dinossauro está ansioso por reencontrar os seus amigos. Porém, o dia acaba por ser uma grande decepção pois parece que ninguém lhe dá a devida importância. Aparentemente já só se preocupam com a panda Baboo, recém-chegada e adorada por todos os companheiros da ilha. Ciumento e muito aborrecido, Impy resolve mudar a sua vida.
Enquanto isso, longe dali, Barnaby é um empresário decidido a abrir o maior parque de diversões de sempre. Porém, para que o parque se distinga de todos os outros, tem de arranjar uma atracção especial. É então que segue viagem até Tikiwu onde se diz viver um dinossauro. Lá chegado, apesar de desiludido com o pequeno Impy, que mais parece um canguru, acaba por convencer o animal a abandonar a ilha e seguir com ele para se tornar na grande estrela do parque. Porém, o dinossauro depressa descobre que, afinal, as intenções de Barnaby são tudo menos honestas e que cometeu o pior erro de toda a sua vida. Agora, para reconquistar a liberdade, apenas poderá contar com os velhos amigos da ilha que tudo farão para o salvar das garras do malvado Barnaby.
Realizado pela dupla Reinhard Klooss e Holger Tappe ("A Ilha do Impy", "Animais Unidos Jamais Serão Vencidos"), a partir da simpática personagem criada pelo escritor alemão Max Kruse. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 5 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.