Cinecartaz

Cartaz do Filme

Terapia a Dois

Título original:
Hope Springs
De:
David Frankel
Com:
Meryl Streep, Tommy Lee Jones, Steve Carell
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2012, Cores, 100 min.

Kay e Arnold (Meryl Streep e Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. Apesar da sua vida calma e descomplicada, ambos estão conscientes de que se renderam à rotina e que já pouco ou nada têm a acrescentar à relação. Apesar de Arnold parecer viver confortavelmente com isso, Kay, triste e desiludida, considera que, se se esforçassem o suficiente, poderiam reavivar a chama e voltar a ter a relação apaixonada da sua juventude. Assim, determinada a alterar a sua vida, acaba por convencer o marido a fazer uma semana de terapia para casais no Maine com um famoso guru (Steve Carell). E será ali, longe da rotina e da sua zona de conforto, que vão reencontrar o que, em tempos, os fez acreditar na felicidade a dois.
Uma comédia romântica sobre o amor depois dos 50, escrita por Vanessa Taylor e realizada por David Frankel ("O Diabo Veste Prada", "Marley & Eu"). PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 76 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores