Cinecartaz

Cartaz do Filme

O Legado de Bourne

Título original:
The Bourne Legacy
De:
Tony Gilroy
Com:
Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2012, Cores, 135 min.

Com Bourne afastado, a história gira em volta do agente Aaron Cross (Jeremy Renner) que, tal como o primeiro, passou pelo recrutamento Treadstone e é hoje um assassino de elite, treinado para matar. Agora, ligado a eventos anteriormente vividos por Bourne, Cross descobre que aquele programa é apenas a ponta do icebergue de uma conspiração sem precedentes em que estão envolvidas personalidades governamentais e onde o que está em causa é a própria segurança dos EUA.
Com realização de Tony Gilroy ("Michael Clayton - Uma Questão de Consciência ", "Dupla Sedução"), é o quarto filme inspirado na personagem de culto de Robert Ludlum, o célebre escritor de "thrillers" de espionagem que teve um enorme sucesso no final dos anos 80. Nesta nova aventura, Matt Damon dá lugar a Jeremy Renner que se junta a Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn e Scott Glenn. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 100 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores