Cinecartaz

Cartaz do Filme

O Legado de Bourne

Título original:
The Bourne Legacy
De:
Tony Gilroy
Com:
Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2012, Cores, 135 min.

Com Bourne afastado, a história gira em volta do agente Aaron Cross (Jeremy Renner) que, tal como o primeiro, passou pelo recrutamento Treadstone e é hoje um assassino de elite, treinado para matar. Agora, ligado a eventos anteriormente vividos por Bourne, Cross descobre que aquele programa é apenas a ponta do icebergue de uma conspiração sem precedentes em que estão envolvidas personalidades governamentais e onde o que está em causa é a própria segurança dos EUA.
Com realização de Tony Gilroy ("Michael Clayton - Uma Questão de Consciência ", "Dupla Sedução"), é o quarto filme inspirado na personagem de culto de Robert Ludlum, o célebre escritor de "thrillers" de espionagem que teve um enorme sucesso no final dos anos 80. Nesta nova aventura, Matt Damon dá lugar a Jeremy Renner que se junta a Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn e Scott Glenn. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 100 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores