Cinecartaz

Cartaz do Filme

SAL Surf At Lisbon Film Festival

Outros dados:
POR, 2012, Cores

As ondas do mar vão chegar a Lisboa e não é, propriamente, por causa de um "tsunami". Um jovem com uma prancha de surf a percorrer a Lisboa que conhecemos, do eléctrico amarelo ou da Praça do Comércio, é o que se pode ver nos vários vídeos publicitários do evento que acontecerá no SAL, Surf At Lisbon Film Fest, no cinema de São Jorge, entre 14 e 16 de Junho.
Um aquecimento para o Verão, já que ele nem sempre chega nas datas em que nós o queremos. O programa é bem recheado. Para além dos sessenta filmes que estão, neste momento, a concurso, haverá "workshops", exposições fotográficas e de pintura, debates, concertos e DJ até às 2h.
Uma amálgama de meios para que todos possam a aceder ao surf, quer "estejam ou não na onda", com entradas de 4 euros e de 3,5 euros para menores de 25 anos e maiores de 65 anos. No início do próximo mês, já será possível consultar o programa completo. Sílvia Cardoso (P3/PÚBLICO)

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 0 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.