Cinecartaz

Magic Mike

Título original:
Magic Mike
De:
Steven Soderbergh
Com:
Channing Tatum, Alex Pettyfer, Olivia Munn
Género:
Drama, Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2012, Cores, 110 min.

Mike (Channing Tatum) é um homem bonito, atlético e carismático. Ambicioso por natureza, decide ganhar dinheiro através dos seus dotes físicos transformando-se em Magic Mike, o mais requisitado stripper do Clube Xquisite, pertencente a Dallas (Matthew McConaughey), seu amigo e mentor. Porém, o que ali lhe interessa é essencialmente o dinheiro com o qual tenciona dar largas à vocação: design de mobiliário. Até que conhece Brooke (Cody Horn), a irmã de Adam (Alex Pettyfer), e percebe que a sua carreira como bailarino chegou ao fim e que este é o momento de passar o seu legado a alguém mais jovem que, tal como ele no passado, esteja interessado em mulheres e dinheiro fácil...
Um filme inspirado no passado do actor Channing Tatum e do seu caminho mais ou menos conturbado até à fama sob o ponto de vista do aclamado realizador Steven Soderbergh ("Erin Brockovich", "Ocean's Eleven", "Confissões de Uma Namorada de Serviço").

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores