Cinecartaz

Apanha-me Esse Gringo

Título original:
Get the Gringo
De:
Adrian Grunberg
Com:
Mel Gibson, Peter Stormare, Dean Norris
Género:
Drama, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2012, Cores, 95 min.

Driver (Mel Gibson) é um criminoso que, ao ser perseguido pela patrulha fronteiriça dos EUA depois de um assalto que lhe rendeu milhões de dólares, acaba por conseguir passar a fronteira para o México. Porém, julgando que tinha escapado ao pior, nunca imaginaria o que o destino lhe reservava: preso pelas autoridades mexicanas, é enviado para El Pueblito, uma prisão onde coabitam todo o género de criminosos e onde os bandidos da pior espécie impõem as leis. Naquele lugar, que acomoda mais de dois mil prisioneiros, os familiares e amigos têm a possibilidade de entrar e sair sempre que o desejarem e até mesmo de viver dentro de portas. É então que Driver acaba por se envolver com uma mulher com um passado misterioso e com o seu filho (Kevin Hernandez), uma criança de apenas nove anos que se tornará na sua única esperança de sobrevivência.
Uma comédia negra repleta de acção, realizada por Adrian Grunberg e que conta com argumento e produção do actor e realizador Mel Gibson. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 30 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores