Cinecartaz

Batalha Naval

Título original:
Battleship
De:
Peter Berg
Com:
Alexander Skarsgård, Brooklyn Decker, Liam Neeson
Género:
Acção, Ficção Científica
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2012, Cores, 120 min.
Links:
Site Oficial

Uma frota internacional em exercício naval no Pacífico é surpreendida com a súbita visão de uma nave extraterrestre que emerge do oceano. Os alienígenas depressa revelam um objectivo específico, decididos a destruir tudo o que se lhe atravesse pelo caminho. Quem são aqueles estranhos seres? Quais as suas intenções? Há quanto tempo estarão escondidos nas profundezas do oceano? A bordo do vaso de guerra norte-americano "USS John Paul Jones", o jovem oficial Alex Hopper e o almirante Shane terão de pôr de parte as suas quezílias pessoais e, com o apoio de toda a frota, encontrar uma forma de destruir o inimigo antes que nada mais possa ser feito.
Realizado por Peter Berg ("O Reino", "Hancock"), é baseado no clássico jogo de batalha naval da Hasbro. Entre o elenco, Liam Neeson, Taylor Kitsch, Alexander Skarsgård e Rihanna. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 75 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores