Cinecartaz

American Pie: O Reencontro

Título original:
American Reunion
De:
Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com:
Jason Biggs, Alyson Hannigan, Seann William Scott
Género:
Comédia
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2012, Cores, 122 min.
Links:
Site Oficial

Lembram-se da primeira vez? Eles ainda andavam no liceu e desesperavam por perder a virgindade. E, entre aventuras com tartes e flautas, lá foram desvendando os prazeres sexuais. No ano seguinte, separaram-se e foram para a universidade, com reencontro marcado para as férias de Verão numa belíssima casa na praia onde aconteceram mais umas bizarrias com Kama Sutra e sexo tântrico à mistura. E agora que chegaram à idade adulta? Será que, dez anos depois, estão preparados para o grande encontro de ex-alunos de liceu? Agora vão perceber que, se uns mudaram totalmente as suas vidas, outros nem por isso: Jim e Michelle (Jason Biggs e Alyson Hannigan) casaram-se e têm um filho; Kevin e Vicky (Thomas Ian Nicholson e Tara Reid) separaram-se, Oz e Heather (Chris Klein e Mena Suvari) são hoje dois desconhecidos e finalmente Stifler (Seann William Scott), que, para o bem e para o mal, continua exactamente igual a si próprio.
Realizado por Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, é o quarto filme da saga "American Pie", a comédia que, em 1999, revolucionou o género e se tornou num estrondoso êxito de bilheteira. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 145 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores