Cinecartaz

Lorax

Título original:
Lorax
De:
Chris Renaud, Kyle Balda
Com:
Zac Efron (Voz), Taylor Swift (Voz), Danny DeVito (Voz)
Género:
Animação
Classificação:
M/4
Outros dados:
EUA, 2012, Cores, 94 min.

Ted (Voz de Zac Efron) tem 12 anos e vive em Thneedvill, uma pequena cidade industrial onde tudo, excepto as pessoas, é artificial. Desde há muito que ele vive perdido de amores por Audrey (Taylor Swift), uma rapariga sonhadora cujo maior desejo é ter uma árvore verdadeira no seu próprio jardim. Decido a impressioná-la, ele vai partir em busca do lendário Lorax (Danny DeVito), uma criatura mística, mais velha do que o próprio tempo que, mesmo com um feitio um pouco irritante, é o guardião da floresta e o protector das árvores e dos animais. Assim, inspirado pela extraordinária história de Lorax, ao mesmo tempo que conquista o coração de Audrey, ele ainda consegue trazer a Mãe Natureza de volta à sua cidade e fazer com que todos percebam a importância do equilíbrio entre o progresso e as coisas vivas.
Realizado por Chris Renaud e Kyle Balda, e baseado no livro do conhecido escritor e cartoonista infantil Dr. Seuss (1904 - 1991). Este filme é, depois de "Gru - O Maldisposto" e "HOP", o terceiro criado pela Universal Pictures e Illumination Entertainment. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 72 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.