Cinecartaz

Os Marretas

Título original:
The Muppets
De:
James Bobin
Com:
Jason Segel, Amy Adams, Chris Cooper
Género:
Comédia, Musical
Classificação:
M/6
Outros dados:
EUA, 2011, Cores, 101 min.

Walter (voz de Peter Linz) é um fantoche que vive com Gary (Jason Segel), o seu irmão humano, na pequena cidade de Smalltown, EUA. Desde que se conhecem que são grandes admiradores dos Marretas, que ambos sentem ser uma espécie de alter-egos de si próprios. Quando Mary (Amy Adams), a namorada de Gary, o convida para uma viagem de sonho a Los Angeles, crente que será finalmente pedida em casamento, não esperava que ele resolvesse levar o irmão. Mas, apesar da desilusão e de a viagem ser tudo menos romântica, os três acabam juntos nos estúdios dos Marretas, em Los Angeles. É então que descobrem o terrível plano de Tex Richman (Chris Cooper), um magnata do petróleo pouco escrupuloso que pertende arrasar com o estúdio em busca de fortuna (e vingança). Determinados a salvar o espaço, onde a magia da sua infância teve lugar, Walter, Gary e Mary têm uma ideia brilhante: de forma a angariar os dez milhões de dólares necessários para salvar o espaço, reúnem o velho grupo e organizam a grande Gala dos Marretas. Conscientes da difícil tarefa e do pouco tempo que lhes resta, eles terão de fazer de tudo para manter o grupo unido e a confiança num regresso extraordinário.
Produzido pelos Estúdios Disney e realizado por James Bobin, o filme segue a velha tradição do conhecido programa com a participação de várias celebridades: Ricky Gervais, Donald Glover, Selena Gomez, Danny Trejo, Mickey Rooney, Billy Crystal, Whoopi Goldberg, Judd Hirsh ou Jim Parsons, entre muitos outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 78 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • Daniel

    Seca

    Seca de filme, argumento muito fraco e previsível. Os personagens dos Marretas eram muito mais  (continuar a ler)

  • Cristiana F.

    Desilusão

    Esperava mais. O actor principal não liga bem com os marretas.

  • Sandra

    Chato

    História óbvia.

  • Mariana Loureiro

    Sweet

    A-D-O-R-E-I !!!

  • Maria Stahl

    ???

    O que é que se pode dizer senão: LADIES AND GENTLEMAN, IT’S THE MUPPET SHOW!!!! (bra (continuar a ler)