Assim é o Amor
Título Original
Realizado por
Elenco
Sinopse
As vidas de Oliver (Ewan McGregor) e do seu pai Hal (Christopher Plummer) alteram-se radicalmente quando o segundo, seis meses depois de ter ficado viúvo, assume duas coisas totalmente inesperadas: que é homossexual e que se encontra num estado avançado de uma doença terminal.
Com esta consciência de mortalidade, Hal começa a viver intensamente o tempo que lhe resta, encontrando finalmente a disponibilidade e coragem para viver um grande amor com um homem por quem está apaixonado, reformular a sua relação com o filho e, acima de tudo, encontrar a serenidade interior que nunca havia antes encontrado.
Algum tempo após a morte inevitável de Hal, Oliver conhece Anna (Mélanie Laurent), compreendendo, finalmente, o verdadeiro significado do amor. Assim, entenderá todo o alcance dos ensinamentos que o pai lhe tentou transmitir naqueles últimos meses de vida.
Realizado por Mike Mills (Mulheres do Século XX), e inspirado na história do seu próprio pai, uma comédia dramática que mostra como na vida e no amor nunca é tarde para um recomeço. PÚBLICO
Críticas Ípsilon
Assim é o Amor
Ler maisCríticas dos leitores
Com pouco interesse
Raul Pissarra
Simplicidade
Margarida Farinha
Belíssimo
Rui Franco
Ultra-romântico, decadente, fraco: a não ver
Ivo MIguel Barroso
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!