Aurora
- Título original:
- Aurora
- De:
- Cristi Puiu
- Com:
- Cristi Puiu, Clara Voda, Catrinel Dumitrescu
- Género:
- Drama
- Classificação:
- M/12
- Outros dados:
- FRA/ROM/SUI/ALE, 2010, Cores, 181 min.
Viorel tem 42 anos, é divorciado, tem duas filhas e, no momento em que se encontra, sente que não tem absolutamente nada a perder. Desistindo de tentar encontrar o sentido para a sua existência, é arrastado pelos acontecimentos, atravessando a cidade de Bucareste e, sem rumo e cheio de pensamentos negativos, compra a arma que o levará à perdição. Uma história trágica, realizada e protagonizada pelo romeno Cristi Puiu ("A Morte do Sr. Lazarescu").
PÚBLICOVotos dos Leitores
Média da votação dos leitores, num total de 30 votos (carregue na posição pretendida para votar)
Votos dos Críticos
-
Luís Miguel Oliveira
- 0 Estrelas
- 1 Estrela
- 2 Estrelas
- 3 Estrelas
- 4 Estrelas
- 5 Estrelas
-
Jorge Mourinha
- 0 Estrelas
- 1 Estrela
- 2 Estrelas
- 3 Estrelas
- 4 Estrelas
- 5 Estrelas
-
Vasco Câmara
- 0 Estrelas
- 1 Estrela
- 2 Estrelas
- 3 Estrelas
- 4 Estrelas
- 5 Estrelas
Envie-nos a sua crítica
Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.
Críticas dos nossos leitores
-
Catarina
181 minutos é muito minuto assim
Percebe-se a tentação em contrariar uma certa forma, hoje useira e vezeira, de fazer cinema . Entend … (continuar a ler)
-
Paulo
Não ver!!!
Muito mau!!!