Rédea Solta

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia min 2011 24/03/2011 EUA

Título Original

Hall Pass

Sinopse

Amigos desde sempre, Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) são dois homens casados que, apesar de felizes, sentem alguma nostalgia em relação às suas vidas de solteiros. Quando as suas mulheres (Jenna Fischer e Christina Applegate) se apercebem que algo não está bem com eles, tomam uma medida arriscada: dão-lhes uma semana de total liberdade, durante a qual os dois amigos poderão fazer tudo o que desejam sem quaisquer justificações ou consequências. Porém, o que inicialmente parece um sonho tornado realidade depressa se transforma num verdadeiro pesadelo. É que as duas mulheres também decidiram tirar a mesma semana de folga dos respectivos casamentos... "Rédea Solta" é a nova comédia escrita e realizada pelos irmãos Farrelly, realizadores de "Doidos por Mary" ou "Ela, Eu e o Outro". <p/> PÚBLICO

Críticas dos leitores

O filme mais divertido dos últimos anos

M.Oliveira

Confesso que foi com um certo receio que fui ver o filme. Seria mais um insuportável pseudo "cómico e hilariante" filme de Hollywood? Mas, surpresa das surpresas! Finalmente! Eis um filme muito, muito divertido, cómico, hilariante, e - quer acreditem ou não - de rir do princípio ao fim! Recomendo vivamente a elas, a eles e a todos os que se quiserem divertir a ver um filme que é seguramente um dos mais cómicos dos últimos anos.
Continuar a ler

O filme cómico mais hilariante dos meus últimos 10 anos!!!

Tico

Os irmãos Farrely apresentam-nos aquela que poderá ser uma das mais brilhantes peças de arte cómica cinematográfica dos tempos modernos! Dá a mostrar o lado mais solto dos homens, mas também das mulheres. Por tal, é definitivamente um filme a ver com a sua cara-metade. E se ela não gostar de ver este tipo de filmes, pasme-se e assuma as rédeas – e leve-a na mesma! Não há que ter pudor no que toca a este tipo de filmes, são feitos mesmo para rirmos a sério e desinibirmo-nos, tomando consciência e aprendendo, o quão ridículos podemos ser de parte a parte e o que evitar (ou não) numa relação, ou até mesmo na mais comum rotina do dia-a-dia. A não perder!
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!