//

Todos os Outros

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Drama 119 min 2008 M/12 16/09/2010 ALE

Título Original

Alle Anderen

Sinopse

Gitti (Birgit Minichmayr) e Chris (Lars Eidinger) parecem feitos um para o outro. Mas a sua relação, aparentemente sólida, vai ser posta à prova durante os dias passados na casa de família de Chris, na Sardenha, pois será aí que, entre pequenas mentiras, alguns equívocos e a intromissão de todos, os dois começam a vacilar. Da premiada realizadora Maren Ade ("Ebene 9" e "The Forest for the Trees"), um filme sobre a vida em comum de duas pessoas e os seus desejos antagónicos.<br/> Vencedor do Urso de Prata - Grande Prémio do Júri e Melhor Actriz (Birgit Minichmayr).<p/>PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Todos os Outros

Jorge Mourinha

Ler mais

Amor imperfeito

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Críticas dos leitores

A comunicação (ou a falta dela). A aceitação (ou a falta dela).

CAD

Um belo filme. A comunicação (ou a falta dela). A aceitação (ou a falta dela). O dia-a-dia que, sem saber e sem querer, mina o modo como nos relacionamos com os outros. Palavras ou gestos que apesar de banais, podem ter um efeito devastador.
Continuar a ler

um filme de treta

P. Sobral

A existência deste tipo de filmes só se justifica pelo segiunte: como os governos dão subsídios para a realização de qualquer "obra de arte" de meia tigela, os produtores e realizadores apresentam os seus projectos, embolsam o dinheiro do subsídio e fazem uma treta qualquer com diálogos vazios, sem nexo e repetitivos, pobre no conteúdo e na resolução da própria imagem. Como é que alguém pode atribuir um prémio a um filme com 2 figurantes, que simulam cenas de anormalidade completa, de desvario, sem dizerem patavina um ao outro? Isto é cinema intelectual? Gosto de cinema europeu, mas, isto, é de esquecer.
Continuar a ler

Eu, a minha relação e os outros

Carlos Ferreira

O filme espelha a forma como as pessoas com quem o casal se relaciona condicionam a própria vida do casal, como é difícil conciliar as identidades individuais com a identidade enquanto casal, e a coragem que é precisa para assumir perante os outros uma relação que poderá não ser tão bem aceite, ou que nós temos a percepção que não será bem aceite pelos outros.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!