Duas Amas de Gravata

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia min 2009 M/12 31/12/2009 EUA

Título Original

Old Dogs

Sinopse

Dan (Robin Williams) e Charlie (John Travolta) são dois velhos camaradas, na vida e nos negócios. Dan é divorciado e não tem o mínimo jeito para crianças; Charlie é um sedutor nato, muito divertido e sempre pronto para mais uma aventura. No dia em que estão ambos a fechar o negócio das suas vidas com uma grande empresa japonesa, Dan descobre que terá outro trabalho a tempo inteiro durante duas longas semanas: cuidar de Zach (Conner Rayburn) e Emily (Ella Bleu Travolta, filha de John Travolta), os seus filhos gémeos. Agora, ele e o amigo vão ser literalmente empurrados para a difícil tarefa de ama-seca de dois diabretes de sete anos. As coisas tendem a complicar-se e eles terão de encontrar uma solução para cada problema.<p/>PÚBLICO

Críticas dos leitores

O pior dos ultimos tempo

Bruno Coelho

Raramente vou ver filmes só pelos actores. Neste caso pensei, deve ser giro tem 2 dos melhores actores e são também meus favoritos. Que erro fiz! Saí a meio. Porque? Porque nem com 15 anos conseguia ver o filme, exagerado em tudo. O argumento fraco, tudo caricaturado. Parecia um da saga do Pestinha, mas ainda pior.
Continuar a ler

Valem os actores!

Rita Ribeiro

A história que serve base para o filme é mais que batida, é acrescida de muita palhaçada que não fossem o Robin Williams e o Travolta a protagonizar não valia de nada. Mas a verdade é que a sala de cinema encheu-se de frequentes gargalhadas de toda a plateia. Se o propósito do cinema é entretenimento e se queremos rir um pouco, é um filme que resulta bem.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!