Assalto ao Metro 123

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Thriller, Drama 121 min 2009 M/12 03/09/2009 EUA

Título Original

Sinopse

Walter Garber (Denzel Washington), um controlador de tráfego da linha do metro de Nova Iorque, vê-se envolvido no sequestro de um dos comboios por quatro bandidos armados comandados por Ryder (John Travolta), líder tão brilhante quanto implacável, que ameaça matar a sangue frio os 18 passageiros caso o resgate de um milhão de dólares não seja pago no prazo máximo de uma hora. Garber e Camonetti (John Turturro), negociador da polícia de Nova Iorque, são as pessoas do outro lado do telefone que usarão todos os meios para vencer os criminosos e salvar os passageiros. Mas um problema continua sem solução: mesmo que os ladrões consigam o dinheiro, como poderão escapar da linha de metro? Caberá a Garber o desafio de antecipar as intenções de Ryder e desvendar o enigma.<br /> "Remake" de "The Taking of Pelham One Two Three"", realizado em 1974 por Joseph Sargent, e baseado no romance de Morton Freedgood, sob o pseudónimo de John Godey. O título da obra original refere-se ao metro que partia da estação Pelham Bay Park, à 1h23. PÚBLICO

Críticas Ípsilon

Assalto ao Metro 1 2 3

Jorge Mourinha

Ler mais

Críticas dos leitores

Não concordo

Rui Galinha

Achei os diálogos muito bem conseguidos e gostei muito do filme. Apenas não gostei do final. Quem quer passar um bom bocado aconselho, estes críticos andam com os gostos estragados, o que é mau muitas vezes colocam como bom depois vamos ver é lixo o que é uma óptima sessão de cinema colocam como mau. Vamos lá entender, se calhar querem filmes seca que só meia dúzia entendem.
Continuar a ler

desilusão

Marta

Quis ir ver este filme pelos fantásticos actores que nele participam, mas que desilusão... A história não tem suspense nenhum, o Travolta não mete medo a ninguém e o Denzel já fez melhores papéis. E o Gandolfini? Ridículo Tinha tudo para ser um bom filme, mas desilude do princípio ao fim.
Continuar a ler

Tinha tudo

Steve S,

Este filme tinha tudo para prender o espectador às cadeiras, argumento não falta e aliás podia na minha opinião ter sido muito mais explorado, todavia desilude. Um final fácil para o vilão, pouca tensão. Mas pronto....és o meu herói.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!