Cinecartaz

Cartaz do Filme

Acordado

Título original:
Awake
De:
Joby Harold
Com:
Hayden Christensen, Lena Olin, Jessica Alba
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2006, Cores, 84 min.
Links:
Site Oficial

Todos os anos, 20 milhões de pessoas são submetidas a anestesias relacionadas com intervenções cirúrgicas. Uma em cada 500 permanece acordada durante toda a operação.
Clay Beresford (Hayden Christensen) é o jovem herdeiro de um banqueiro que aparentemente tem tudo - dinheiro, uma carreira e uma belíssima mulher (Jessica Alba), com quem acabou de casar. Mas Clay precisa acima de tudo de um transplante de coração. Quando finalmente encontram um dador, Clay é imediatamente operado, mas, na mesa de operações, a alegria transforma-se em terror. Apesar da anestesia, Clay fica completamente consciente durante toda a operação. E durante esse tempo acordado, descobre que a operação que ele achava que o iria salvar, pode assumir contornos de negligência médica e até mesmo homicídio...

PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 122 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.