Separados de Fresco

Votos do leitores
média de votos
Votos do leitores
média de votos
Comédia Romântica 105 min 2006 M/12 06/07/2006 EUA

Título Original

Sinopse

"Separados de Fresco" começa exactamente onde a maioria das comédias românticas terminam. Depois de um homem e uma mulher se terem conhecido, apaixonado, e terem começado a viver "felizes para sempre"... começam a odiar-se e enlouquecer-se. Brooke (Jennifer Aniston), negociante de arte, termina a relação com o seu namorado Gary (Vince Vaughn), anfitrião de passeios turísticos de autocarro em Chicago. Seguem-se uma série de tentativas de remediar a situação, tácticas de guerra, propostas de paz e contrapropostas sugeridas pelos amigos do antigo casal, por confidentes e, por vezes, até por perfeitos estranhos... <p/>PUBLICO.PT

Críticas Ípsilon

Separados de Fresco

Jorge Mourinha

Ler mais

Mosquitos no quarto

Luís Miguel Oliveira

Ler mais

Críticas dos leitores

Nem sei!

Paulo Paula

Nem sei como classificar este filme. Se mau, se bom. É esquisito. Primeiro, não é uma comedia como nos anunciam, logo, vejo isto como publicidade enganosa; depois, o argumento foge aos padrões normais de Hollywood, ou seja, não tem um "happy end". Nem sei se isto é positivo ou negativo. A personagem de Vince Vaughn não é muito credível, dado o seu historial de filmes cómicos. Jennifer Aniston nem está mal. Em suma, um filme que não sei se é bom ou mau, mas do qual eu não gostei.
Continuar a ler

Um filme muito actual, sem dúvida

Ana Almeida

O filme tem um fim a que nós não estamos habituados, sem dúvida o que o torna muito interessante. A verdade é que retrata bem os nossos dias e o tipo de relações que vivemos, e habitualmente vemos nos filmes o final feliz, mas acho que o realizador desta vez resolveu dar um final real. O que também achei curioso é que vi o filme com o meu irmão e como sempre fazemos, comentámos o filme... E fiquei com a ideia que vimos um filme diferente. Porque sem dúvida homens e mulheres pensam de maneiras diferentes... Daí a dificuldade de dar à vida real um final feliz.
Continuar a ler

Fora do comum

Francisco Batista

Acho que o filme está espetacular... Além do final, fora do vulgar neste tipo de filmes, o enredo em si é diferente. A conclusão do filme é de facto genial, pois mostra como às vezes um afastamento numa relação leva a que haja um reencontro bastante positivo para as duas pessoas. O final pode ainda ter outro lado que é deixado à criatividade de cada um... Acho que o que torna único este filme é a diferença para com as habituais comédias românticas que já nada trazem de bom à Sétima Arte. Tenho falado com amigos que me dizem que o "filme é horrível" ou o "final é muito mau". Acho que aquela ideia de uma relação perfeita (encontro, amizade, quebra de confiança e no final casamento - para mim utópico) está cada vez mais enraizada no público.<BR/><BR/>Na minha opinião, este filme dá uma prespectiva bastante realista da relação entre duas pessoas (que muitas vezes passa por "grandes buracos", em que se verificam grandes "intervalos", para depois se reatar a relação ou então aceitar a relação de amizade que acaba por se estabelecer). Acho que o que me desapontou foi a fraca aderência do público precisamente por a história ser diferente.
Continuar a ler

Será que o que vi era um filme de comédia?

MSV

Uma desilusão... Estava à espera de mais, principalmente num filme que conta com actores como Jennifer Aniston e Vince Vaughn. Ambos já realizaram trabalhos de comédia de muito boa qualidade. Acho que se exigia mais...
Continuar a ler

Porque não gostei...

Francisca Peixe

O filme "Separados de Fresco" é tudo menos comédia. Quando se entra na sala de cinema e se espera que se vai ver um belo filme e que vamos passar a tarde a rir, enganamo-nos. O filme é a história de dois namorados que não conseguem viver juntos, e depois ela tenta reconquistá-lo mas acaba por desistir pois vê o homem por quem se apaixonou tornado num insensível inseguro. Acontece que uma separação é dura, mas este filme faz com que eles descubram a face um do outro que não conheciam. A provocadora talvez, e por vezes a ridícula. O filme baseia-se em partidas e tentativas de ciúmes que acabam por não dar resultado. Nem para o casamento nem para o filme que você estava à espra de ver! Opinião minha: não aconselhável (principalmente a quem tem menos de 400 anos).
Continuar a ler

Terrível

Mário Rebelo

Não existe outra maneira de descrevero filme senão com a palavra "terrível". Maus diálogos, historia estúpida e muito vista, demasiadas discussões e poucas cenas românticas ou cómicas... O pior filme que vi este ano!
Continuar a ler

Mais um filme...

Rita Caninha

Nada de especial... muito aquém das expectativas. Contudo sempre vemos mais um filme que retrata os aspectos negativos de uma vida a dois.
Continuar a ler

Horrível

Andreia

Não gostei mesmo do filme! Nem sequer me ri por nada! Nem eu nem toda a gente que estava na sala de cinema. Dinheiro mal gasto...
Continuar a ler

Mas que filme

Katarina

Não gostei muito do filme, pelo que ouvi dizer era uma grande comédia e, no entanto, não! O filme tem 1h40m aproximadamente e de meia-hora em meia-hora é que havia um pouco de comédia. O filme torna-se um pouco lamechas tornando filme secante. Quanto ao fim, acaba mal... mas dizem que o final original deste filme não é aquele que se vai ver nas salas de cinema. Sempre pensei que fosse uma grande comédia, de partir o coco a rir, devido aos actores que o representavam e à sua grande popularidade (pois em todas as revistas e estações de rádio recomendavam este filme). Se ainda não viram o filme, óptimo! Não gastem dinheiro para ver um filme com esta qualidade...
Continuar a ler

Comédia?

JR

Pequenos toques de comédia distribuídos por um drama. Uma verdadeira tragicomédia que é completamente dispensável.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!