Cinecartaz

Pub
Cartaz do Filme

De Tanto Bater o Meu Coração Parou

Título original:
De Battre mon Coeur s'est Arrêté
De:
Jacques Audiard
Com:
Romain Duris, Niels Arestrup, Jonathan Zaccaï
Género:
Drama, Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2005, Cores, 107 min.
Links:
Site Oficial

Tom (Romain Duris, o protagonista de "A Residência Espanhola") tem 28 anos e está destinado a seguir os passos do pai no mundo podre dos negócios imobiliários. Mas um encontro inesperado leva-o a acreditar que ele pode tornar-se, à semelhança da mãe, pianista. Deixar esse mundo corrupto e voltar a entregar-se à música. Para tal, prepara-se para uma audição com uma virtuosa pianista chinesa. Ela não fala uma palavra de francês, por isso a música é a única forma de comunicação. Mas as pressões do seu mundo de trabalho são cada vez maiores e cada vez mais difíceis de suportar.
"De Tanto Bater o Meu Coração Parou", de Jacques Audiard ("Um Herói Muito Discreto", "Nos meus Lábios"), é um "remake" de "Fingers", de James Toback, protagonizado por Harvey Keitel.
PUBLICO.PT

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 243 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores