Era Uma Vez Em Los Angeles

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Comédia, Acção, Thriller 94 min 2017 M/14 28/09/2017 EUA

Título Original

Once Upon a Time in Venice

Sinopse

Steve Ford, um detective privado a atravessar uma crise pessoal, descobre que o seu cão, Buddy, foi raptado por um bando de criminosos. Decidido a resgatar o animal, percorre a cidade de Los Angeles em busca de pistas até finalmente encontrar os responsáveis. Mas Spyder, o perigoso chefe dos traficantes, impõe-lhe uma condição: em troca do cachorro, Steve tem de executar alguns trabalhos menos lícitos. Apesar de inicialmente renitente em aceitar a proposta, para poder salvar o seu amigo de quatro patas, Steve vê-se obrigado a cumprir as ordens de um modo (mais ou menos) escrupuloso…
Com Bruce Willis, John Goodman, Jason Momoa e Emily Robinson nos papéis principais, uma comédia de acção que marca a estreia na realização do argumentista Mark Cullen que se responsabiliza também pelo argumento, em parceria com o seu irmão Robb. PÚBLICO

Críticas dos leitores

Não deixa de ser interessante...

Ramiro Esteves Ferreira

Um filme que nos faz lembrar os anos oitenta (tipo Miami Vice), no qual Bruce Willis é um irreverente detetive privado, pouco convencional, praticante de surf e skate (a cena em que foge de skate, completamente nu é deveras hilariante e bem conseguida). A narrativa é feita pelo ajudante do acima mencionado Steve Ford, que me fez lembrar as novelas de Raymond Chandler. Também gostei da referência a Roger Daltrey (vocalista dos The Who) quando a femme fatale do filme lhe diz que é giro. Outro personagem importante é Buddy, o cão de Steve, que é raptado pelos maus da fita e esse é um erro que nunca deviam ter cometido :). Quanto ao final, como já não sabem bem o que fazer e para talvez para evitar o cliché do final feliz, pode ser afirmar que temos dois finais à escolha. No geral, gostei.
Continuar a ler

Vergonhoso!

João Miguel

Fui ver com o meu mais novo de 10 anos. Nem o trailer, nem a sinopse, nem os funcionários do cinema dizem que o filme é um filme só sobre sexo. <br />O Bruce Willis foi uma grandiosa desilusão.
Continuar a ler

Blogue Para Lá da Kapa

Blogue Para Lá da Kapa

"Era uma vez em Los Angeles" é o pior filme do ano. Não sei onde encantaram o realizador, ou como o Bruce Willis aceitou fazer parte dum filme de última categoria. É uma paródia sem enredo, interesse e piada. <br /> <br />A sinopse (que podem ler no final desta crítica) engana-nos! Conta-nos que o filme gira em torno do ator Bruce Willis, enquanto ele tenta recuperar o seu cão. Não cometam o mesmo erro que eu. A 1ª hora do filme é o elenco a ter sexo, feio e desproporcionado. A hora seguinte parece a história da carochinha, onde o Willis anda de casinha a casinha à procura do seu cão. <br /> <br />Esperava, sinceramente, muito mais do elenco. Desconhecia o realizador, que se mostrou inapto para o cargo. É um filme nojento, previsível, vergonhoso e penoso.
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!